728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 18 de setembro de 2019

    Casal é preso em Cataguases após furtar ferramentas do interior de veículo na madrugada

    Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) de Cataguases, durante a madrugada desta quarta-feira (18), após furtar ferramentas do interior de um veículo que se encontrava estacionado próximo ao terminal rodoviário da cidade.

    Segundo a PM, o casal foi abordado durante patrulhamento preventivo na Rua Tenente Fortunato, no Centro, por volta das 3 horas. Ao perceber a equipe policial composta pelos militares sargento Alexandre e cabo Fortunatoeles jogaram uma sacola perto de uma farmácia e tentaram fugir correndo, mas foram contidos pelos policiais. Dentro da sacola os militares encontraram várias ferramentas, como parafusadeira, esmerilhadeira, brocas, entre outras.


    Ao serem questionados, o homem, de 45 anos e a mulher de 25, confessaram que retiraram as ferramentas, com o auxílio de uma tesoura, do interior de um Fiat Uno que se encontrava estacionado próximo a rodoviária. 

    Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal é preso em Cataguases após furtar ferramentas do interior de veículo na madrugada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início