728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de setembro de 2019

    Casal é preso após ser flagrado mantendo relações sexuais dentro de veículo no centro de Cataguases

    Após vídeo recente de uma mulher dependurada na porta de um ônibus em Cataguases, viralizar na internet, outro vídeo passou a ser compartilhado nas redes sociais, nesta quarta-feira, 25 de setembro. 


    Foto: Reprodução Rede Social


    Trata-se da prisão de um casal por atentado ao pudor após ser flagrado na prática de sexo oral no interior de um veículo em plena Praça Rui Barbosa no centro de Cataguases, isso por volta das 8 horas, com intensa movimentação de pessoas, inclusive crianças. 

    Segundo informações da Polícia Militar, populares que teriam presenciado a cena, uma vez que o veículo não possui películas, acionaram os militares pelo 190.

    O homem de 59 anos, residente em Cataguases e a mulher de 44 anos, residente em Santana de Cataguases, foram surpreendidos pelos policiais em pleno ato. Eles narraram que se encontraram na praça e permaneceram conversando por cerca de 40 minutos, quando resolveram entrar no carro para um momento mais íntimo.

    Os dois receberam voz de prisão pelo crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do código penal e foram conduzidos à sede da 146ª Cia de PM onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por se tratar de crime de menor potencial ofensivo e em seguida liberados após assinarem o referido termo e se comprometerem a comparecer no Juizado Especial da comarca quando intimados.

    O automóvel foi guinchado, uma vez que encontra-se sem a devida documentação e o proprietário não portava a carteira de habilitação.



    *Matéria atualizada para complementar informações - 25/09/2019 - 22:40
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Casal é preso após ser flagrado mantendo relações sexuais dentro de veículo no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início