Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Carreta emplacada em Cataguases com sinais de adulteração é apreendida pela PRF de Leopoldina

Uma carreta com placa de Cataguases foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ficar constatado sinais de adulteração. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina nesta quinta-feira (12) na rodovia BR-116, em Leopoldina.

Segundo a PRF, durante abordagem a um Mercedes Benz / Axor 1933, de Santo Antônio de Pádua (RJ), tracionando um 
semirreboque Randon, placa de Cataguases, foi verificado que o semirreboque apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores. Ainda segundo a corporação, o motorista de 57 anos que conduzia o veículo informou que seguia vazio de Barra do Piraí (RJ) sentido a Tocantins. 

O condutor, que é morador de Pádua, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. O semirreboque foi apreendido e removido ao pátio credenciado junto à PRF de Leopoldina, onde uma perícia será realizada para verificar a origem da carreta, com o intuito de especificar se o veículo é produto de furto/roubo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações da PRF

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui