728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 14 de setembro de 2019

    Carreta emplacada em Cataguases com sinais de adulteração é apreendida pela PRF de Leopoldina

    Uma carreta com placa de Cataguases foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ficar constatado sinais de adulteração. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina nesta quinta-feira (12) na rodovia BR-116, em Leopoldina.

    Segundo a PRF, durante abordagem a um Mercedes Benz / Axor 1933, de Santo Antônio de Pádua (RJ), tracionando um 
    semirreboque Randon, placa de Cataguases, foi verificado que o semirreboque apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores. Ainda segundo a corporação, o motorista de 57 anos que conduzia o veículo informou que seguia vazio de Barra do Piraí (RJ) sentido a Tocantins. 

    O condutor, que é morador de Pádua, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. O semirreboque foi apreendido e removido ao pátio credenciado junto à PRF de Leopoldina, onde uma perícia será realizada para verificar a origem da carreta, com o intuito de especificar se o veículo é produto de furto/roubo.

    Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações da PRF
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Carreta emplacada em Cataguases com sinais de adulteração é apreendida pela PRF de Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início