728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 24 de setembro de 2019

    Cantores de funk MC Kevin e MC Hariel flagrados fumando maconha em hotel de BH recebem advertência da justiça

    Promotora propôs medida, em substituição à ação penal, por uso de entorpecente

    Durante o trajeto para o Juizado Especial Criminal os cantores postaram um vídeo dentro de uma van fumando um cigarro. Não se sabe se seria de maconha. Imagem: Reprodução Redes Sociais.
    O juiz Flávio Catapani, homologou na manhã desta segunda, 23/09, a substituição do processo criminal dos cantores de funk MC Kevin (K.N.R) e MC Hariel (H.B.R) pela advertência proposta pela promotora de Justiça, Patrícia Estrela de Oliveira Vasconcelos. A sanção está prevista no inciso I do artigo 28 da Lei 11343/2006, que prevê dentre outras determinações, o combate ao uso e tráfico de entorpecentes.


    Os artistas foram flagrados usando entorpecentes em um hotel de Belo Horizonte em 29 de junho desse ano. A audiência foi realizada no Juizado Especial Criminal, e por se tratar de crime de pequeno potencial ofensivo, foi aplicada a substituição da pena prevista na Lei 9.099/95. Os artistas foram advertidos quanto às consequências da conduta e os malefícios relacionados ao consumo de drogas.

    Com informações do TJMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cantores de funk MC Kevin e MC Hariel flagrados fumando maconha em hotel de BH recebem advertência da justiça Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início