Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Bandidos armados roubam caminhão de cigarros entre Piraúba e Santana do Campestre

Bandidos armados assaltaram na manhã desta terça-feira (24), mais um caminhão de entrega de cigarros na região.

O crime ocorreu no trevo da MG-285, entre Piraúba e Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra e conforme informações preliminares, os bandidos teriam chegado em quatro veículos, renderam o motorista e anunciaram o assalto. Após fazer o transbordo da carga eles abandonaram o caminhão em uma estrada vicinal e o motorista na zona rural de Piraúba. 

Até o fechamento desta matéria várias equipes da Polícia Militar realizavam diversos rastreamentos na região. Acredita-se que um dos veículos pode ter seguido sentido a Cataguases e que outro sentido a Piraúba.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases