Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Adolescente mata o irmão por acidente em Cataguases

Um jovem de 17 anos matou o irmão de 19 anos por acidente em Cataguases.

Segundo informações obtidas junto a PM, o fato ocorreu no final da tarde de sexta-feira (6) no bairro Menezes. O jovem afirmou que estava limpando uma arma de fogo no quarto e a arma acabou disparando por acidente, atingindo o irmão na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, sendo posteriormente transferida para o Hospital São Paulo em Muriaé, onde não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (9).

A Polícia Militar realizou diligências em casas de parentes para tentar encontrar o adolescente e a arma de fogo, mas sem sucesso. 

Não conseguimos informações sobre a procedência da arma.

Fonte: Mídia Mineira

Comentários

  1. Acertar por acidente logo na cabeça? Estava brincando com a arma carregada apontada e, sim, o tiro pode ter saído por acidente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui