728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 23 de agosto de 2019

    Polícia Militar prende foragido que vinha executando vários furtos em Cataguases

    No início da tarde desta quinta-feira, dia 22 de agosto, foi desencadeada uma operação com o objetivo de localizar e realizar a prisão de M.A.V, de 29 anos, que cometeu diversos furtos na região central de Cataguases, sendo o último, ocorrido numa loja localizada na rua Nogueira Neves, de onde foram subtraídos cinco aparelhos de telefone celular.

    O foragido, oriundo da cidade de Muriaé, cumpria pena no albergue do presídio de Cataguases e estava com fuga em aberto pois não vinha cumprindo a sua sentença. Ele foi flagrado na quarta-feira, durante a fuga, por câmeras de segurança e foi reconhecido através de fotografias por diversas vítimas.

    De posse de informações sobre a sua possível localização, foi efetuado o cerco a um imóvel localizado na Vila Domingos Lopes, próximo ao Mercado Municipal de Cataguases.

    O imóvel teria sido invadido pelo foragido e diante do flagrante do crime de violação de domicílio, foi feito o adentramento tático na casa, sendo localizado escondido dentro do banheiro do imóvel.

    O abordado confirmou ter cometido diversos delitos e os bens subtraídos teriam sido trocados por substâncias entorpecentes.


    Desta forma, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, para posterior escalonamento ao presídio.

    Fonte:  Polícia Militar
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende foragido que vinha executando vários furtos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início