728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 20 de agosto de 2019

    Custódio Mattos é exonerado da Secretaria de Governo de Zema

    (Foto: Ricardo Barbosa/ALMG)
    Foi confirmada nesta segunda-feira (19), a exoneração do secretário de Governo de Minas, Custódio Mattos (PSDB). Em nota, o governador de Minas, Romeu Zema agradeceu os serviços prestados por Mattos.

    Mineiro de Bicas, Custódio foi prefeito de Juiz de Fora, ex-deputado estadual, também já atuou como diretor do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e secretário de estado de desenvolvimento.

    A medida pode ser ruim para a Zona da Mata Mineira, uma vez que o provável sucessor de Custódio deverá ser o carioca e deputado federal Olavo Bilac Pinto Neto (DEM).

    A decisão da saída foi após uma reunião com Zema na tarde desta segunda. Aparentemente, o motivo da saída de Mattos foi problemas na interlocução com os deputados estaduais que reclamavam que o ex-secretário estaria beneficiando mais os deputados do PSDB. A informação não foi confirmada mas em uma entrevista, o político ressaltou que sua saída poderá facilitar a aprovação do projeto de recuperação fiscal que deverá ser enviado para Assembleia Legislativa em breve.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Custódio Mattos é exonerado da Secretaria de Governo de Zema Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início