728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 24 de agosto de 2019

    Corpo de homem assassinado a tiros é encontrado próximo a estrada Cataguases / Aracati

    Um corpo de um homem de 27 anos foi encontrado na tarde deste sábado (24), em uma mata, próxima a estrada que liga Cataguases ao distrito de Aracati perto a linha do trem, no local conhecido como bambu amarelo. 

    A polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas por populares. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e constatou 3 perfurações, provocadas por arma de fogo, todas na região da cabeça, aparentando se tratar de uma execução. O homem não portava documentos, mas foi encontrado em um dos bolsos um aparelho celular que possibilitou a identificação. Conforme a PM apurou, a vítima é Renato dos Santos Silva, natural de Muriaé. Ele trabalhava em Cataguases e teria sofrido um acidente de moto na sexta-feira. Ele chegou a dar entrada no Hospital de Cataguases e depois de liberado não retornou para sua residência, estando desaparecido desde então. 

    Após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido por uma funerária e levado para o IML de Leopoldina para exames de necropsia.

    A hipótese que a polícia trabalha seria uma possível dívida de droga, mas até o momento não existem informações sobre a autoria do crime.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corpo de homem assassinado a tiros é encontrado próximo a estrada Cataguases / Aracati Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início