Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Corpo de homem assassinado a tiros é encontrado próximo a estrada Cataguases / Aracati

Um corpo de um homem de 27 anos foi encontrado na tarde deste sábado (24), em uma mata, próxima a estrada que liga Cataguases ao distrito de Aracati perto a linha do trem, no local conhecido como bambu amarelo. 

A polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas por populares. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e constatou 3 perfurações, provocadas por arma de fogo, todas na região da cabeça, aparentando se tratar de uma execução. O homem não portava documentos, mas foi encontrado em um dos bolsos um aparelho celular que possibilitou a identificação. Conforme a PM apurou, a vítima é Renato dos Santos Silva, natural de Muriaé. Ele trabalhava em Cataguases e teria sofrido um acidente de moto na sexta-feira. Ele chegou a dar entrada no Hospital de Cataguases e depois de liberado não retornou para sua residência, estando desaparecido desde então. 

Após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido por uma funerária e levado para o IML de Leopoldina para exames de necropsia.

A hipótese que a polícia trabalha seria uma possível dívida de droga, mas até o momento não existem informações sobre a autoria do crime.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases