Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Rapaz é preso pela PM enquanto fugia com garrafas d'água furtada de caminhão

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (30) após furtar um fardo que estava em um veículo de carga estacionado em um posto de combustíveis em Leopoldina. O autor foi preso pela Polícia Militar tentando fugir sentido ao Bairro Quinta Residência por volta das 2 horas da madrugada. Militares que realizavam patrulha de rotina nas imediações de um posto localizado às margens da rodovia BR-116, depararam com o rapaz em atitude suspeita e realizaram a abordagem. 

Foto: O Vigilante Online

Ao se aproximarem do suspeito, o mesmo jogou uma bolsa no chão e fugiu sentido Quinta Residência. Os policiais alcançaram o jovem próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal e verificaram que na bolsa abandonada havia um fardo com 12 garrafas de água. Em contato com a vítima, um caminhoneiro de 41 anos, ele relatou que dormia quando o autor furtou parte de sua carga.

O rapaz foi preso em flagrante e confessou a autoria do furto, relatando aos militares que trocaria toda aquela água em drogas.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte:  O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases