728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 31 de julho de 2019

    Rapaz é preso pela PM enquanto fugia com garrafas d'água furtada de caminhão

    Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (30) após furtar um fardo que estava em um veículo de carga estacionado em um posto de combustíveis em Leopoldina. O autor foi preso pela Polícia Militar tentando fugir sentido ao Bairro Quinta Residência por volta das 2 horas da madrugada. Militares que realizavam patrulha de rotina nas imediações de um posto localizado às margens da rodovia BR-116, depararam com o rapaz em atitude suspeita e realizaram a abordagem. 

    Foto: O Vigilante Online

    Ao se aproximarem do suspeito, o mesmo jogou uma bolsa no chão e fugiu sentido Quinta Residência. Os policiais alcançaram o jovem próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal e verificaram que na bolsa abandonada havia um fardo com 12 garrafas de água. Em contato com a vítima, um caminhoneiro de 41 anos, ele relatou que dormia quando o autor furtou parte de sua carga.

    O rapaz foi preso em flagrante e confessou a autoria do furto, relatando aos militares que trocaria toda aquela água em drogas.

    Ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências.

    Fonte:  O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz é preso pela PM enquanto fugia com garrafas d'água furtada de caminhão Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início