728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 5 de julho de 2019

    Proprietário de pizzaria é assaltado no momento em que fechava o estabelecimento no centro de Cataguases

    Assaltante tentou atirar, mas por sorte arma falhou

    Dois indivíduos, um deles armado, roubaram o proprietário da Pizzaria Império, no centro de Cataguases, na madrugada desta sexta-feira (5).

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário e seu pai foram abordados pelos bandidos no momento em que fechavam o estabelecimento. Os autores chegaram em uma motocicleta e o garupa apontou uma arma para as vítimas. Eles levaram cerca de R$ 420 em dinheiro e R$ 460 em cheque. Ainda conforme a PM, pai e filho tentaram reagir e acabaram lesionando o dedo e o calcanhar respectivamente. O assaltante tentou atirar, mas por sorte, a arma falhou e o tiro não saiu. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

    A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, mas ainda não conseguiu encontrar os autores. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

    Qualquer informação que leve a polícia aos autores pode ser repassada anonimamente pelos telefones: 190, 3429-2506 ou para o Disque Denúncia Unificado: 181.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Não disse a hora nem endereço da vítima ,incompleta a reportagem

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Proprietário de pizzaria é assaltado no momento em que fechava o estabelecimento no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início