Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Proprietário de pizzaria é assaltado no momento em que fechava o estabelecimento no centro de Cataguases

Assaltante tentou atirar, mas por sorte arma falhou

Dois indivíduos, um deles armado, roubaram o proprietário da Pizzaria Império, no centro de Cataguases, na madrugada desta sexta-feira (5).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário e seu pai foram abordados pelos bandidos no momento em que fechavam o estabelecimento. Os autores chegaram em uma motocicleta e o garupa apontou uma arma para as vítimas. Eles levaram cerca de R$ 420 em dinheiro e R$ 460 em cheque. Ainda conforme a PM, pai e filho tentaram reagir e acabaram lesionando o dedo e o calcanhar respectivamente. O assaltante tentou atirar, mas por sorte, a arma falhou e o tiro não saiu. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, mas ainda não conseguiu encontrar os autores. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Qualquer informação que leve a polícia aos autores pode ser repassada anonimamente pelos telefones: 190, 3429-2506 ou para o Disque Denúncia Unificado: 181.

Comentários

  1. Não disse a hora nem endereço da vítima ,incompleta a reportagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases