Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Proprietário de pizzaria é assaltado no momento em que fechava o estabelecimento no centro de Cataguases

Assaltante tentou atirar, mas por sorte arma falhou

Dois indivíduos, um deles armado, roubaram o proprietário da Pizzaria Império, no centro de Cataguases, na madrugada desta sexta-feira (5).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário e seu pai foram abordados pelos bandidos no momento em que fechavam o estabelecimento. Os autores chegaram em uma motocicleta e o garupa apontou uma arma para as vítimas. Eles levaram cerca de R$ 420 em dinheiro e R$ 460 em cheque. Ainda conforme a PM, pai e filho tentaram reagir e acabaram lesionando o dedo e o calcanhar respectivamente. O assaltante tentou atirar, mas por sorte, a arma falhou e o tiro não saiu. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, mas ainda não conseguiu encontrar os autores. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Qualquer informação que leve a polícia aos autores pode ser repassada anonimamente pelos telefones: 190, 3429-2506 ou para o Disque Denúncia Unificado: 181.

Comentários

  1. Não disse a hora nem endereço da vítima ,incompleta a reportagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases