Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Proprietário de pizzaria é assaltado no momento em que fechava o estabelecimento no centro de Cataguases

Assaltante tentou atirar, mas por sorte arma falhou

Dois indivíduos, um deles armado, roubaram o proprietário da Pizzaria Império, no centro de Cataguases, na madrugada desta sexta-feira (5).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário e seu pai foram abordados pelos bandidos no momento em que fechavam o estabelecimento. Os autores chegaram em uma motocicleta e o garupa apontou uma arma para as vítimas. Eles levaram cerca de R$ 420 em dinheiro e R$ 460 em cheque. Ainda conforme a PM, pai e filho tentaram reagir e acabaram lesionando o dedo e o calcanhar respectivamente. O assaltante tentou atirar, mas por sorte, a arma falhou e o tiro não saiu. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, mas ainda não conseguiu encontrar os autores. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Qualquer informação que leve a polícia aos autores pode ser repassada anonimamente pelos telefones: 190, 3429-2506 ou para o Disque Denúncia Unificado: 181.

Comentários

  1. Não disse a hora nem endereço da vítima ,incompleta a reportagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases