Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM prende suspeito de furto em Astolfo Dutra dentro de ônibus intermunicipal

Um suspeito de furto de 48 anos, foi preso dentro de um ônibus que seguia para Ubá, na manhã desta quinta-feira (18), pela polícia Militar em Astolfo Dutra.

Segundo informações, por volta das 9 horas, a Polícia Militar de Astolfo Dutra recebeu uma ligação dando conta que havia ocorrido um furto de alguns materiais em uma residência. Em seguida, os policiais foram avisados que o suspeito estaria dentro de um ônibus intermunicipal se deslocando para Ubá, onde venderia os materiais.

De imediato os militares deslocaram para a rodovia e conseguiram interceptar o ônibus, sendo o autor preso e os seguintes materiais apreendidos;
  • um par de tênis;
  • um esmeril; 
  • 3 chaves; 
  • 1 lanterna; 
  • 1 pistola de tinta; 
  • 1 furadeira; 
  • uma maleta de chaves; 
  • uma fonte de serra makita. 
O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências.

Participaram da ação os militares: tenente Weslley, sargento Wanderson e cabo Gavioli.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases