Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

PM prende em Cataguases 77º foragido da justiça deste ano

A Polícia Militar prendeu mais um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (10), em Cataguases.

Conforme informou a PM, a prisão aconteceu no bairro Tomé por volta das 17 horas. Militares do serviço de inteligência da 146ª Cia PM que se encontravam de folga, receberam denúncia anônima de que havia um indivíduo circulando em atitude suspeita na Rua Dona Anita. Imediatamente eles saíram em campo, localizaram o suspeito e alertaram a Patrulha de Operações constatando que se tratava de indivíduo conhecido no meio policial e com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.  O jovem, de 24 anos foi abordado e preso, sendo levado para Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

As prisões mediante mandado de prisão em aberto já somam 77 apenas este ano em Cataguases, todas mediante iniciativa das equipes policiais.

Atuaram nesta ação os policiais militares: sargentos: Priscila, Correia e Rezende e cabo Renan.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui