Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Idoso morre e mulher fica ferida em capotamento próximo a Vieiras

Um homem de 74 anos, identificado como José Francisco Ferreira, morreu na noite desta segunda-feira (09), após o veículo que ele conduzia, capotar próximo a uma ribanceira na estrada que liga o Município de Vieiras a BR-116. A vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher que também estava no veículo foi socorrida em estado grave, com diversos ferimentos pelo corpo e levada por uma equipe do SAMU para o Hospital São Paulo em Muriaé.

Ainda segundo os Bombeiros, o condutor e a carona não estavam usando o cinto de segurança, motivo pelo qual ambos foram arremessados para fora do veículo.


A Polícia Militar Rodoviária Compareceu ao local e registrou a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também realizou os trabalhos no local.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases