Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Homem é flagrado furtando caixão no centro de Leopoldina

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar em Leopoldina, na noite deste sábado (6), após tentar furtar um caixão de uma funerária na Rua Francisco Andrade Bastos, no centro da cidade.

Populares acionaram a Polícia através do 190, após visualizar o indivíduo correndo com o caixão nas costas pelas ruas da cidade. Durante a fuga ele passou em frente à sede da 37ª Cia PM de Leopoldina. Uma equipe policial realizou buscas e deparou com o fato inusitado. Ao visualizar a viatura policial, o homem largou a urna funerária no chão e tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais na Avenida Getúlio Vargas.  

Questionado, o autor, natural de Laranjal, contou que pretendia trocar o caixão por cachaça.  Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. 

Com informações de O Vigilante Online

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui