PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Homem é flagrado furtando caixão no centro de Leopoldina

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar em Leopoldina, na noite deste sábado (6), após tentar furtar um caixão de uma funerária na Rua Francisco Andrade Bastos, no centro da cidade.

Populares acionaram a Polícia através do 190, após visualizar o indivíduo correndo com o caixão nas costas pelas ruas da cidade. Durante a fuga ele passou em frente à sede da 37ª Cia PM de Leopoldina. Uma equipe policial realizou buscas e deparou com o fato inusitado. Ao visualizar a viatura policial, o homem largou a urna funerária no chão e tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais na Avenida Getúlio Vargas.  

Questionado, o autor, natural de Laranjal, contou que pretendia trocar o caixão por cachaça.  Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. 

Com informações de O Vigilante Online

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases