Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Corpo de jovem desaparecida há 20 dias é encontrado próximo à rodovia em Ubá

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), em uma mata próxima a rodovia MGT-265, em Ubá, o corpo da jovem Elídia Geraldo, 19 anos, desaparecida desde o dia 2 de julho deste ano após ter saído para uma festa no Horto de Ubá. 

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado a cerca de 1 quilômetro do local da festa onde ela foi vista pela última vez, em avançado estado de decomposição, em decúbito ventral (de bruços), por um tio da jovem que a estava procurando e acionou a polícia.

Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo, que após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil foi removido para o IML de Ubá.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


O caso

A jovem Elídia Geraldo, teria saído de casa na terça-feira (02/07/2019), por volta das 18h30min, para ir em uma festa no Horto Florestal de Ubá. Ela havia dito a seus pais que não iria demorar e que voltaria rápido, o que não ocorreu. Ainda conforme narrado para a polícia, a jovem encontrou com amigos na Praça das Mercês e chegou a encontrar com um casal de amigos que se encontravam na festa e depois de se despedir não foi mais vista. No dia seguinte, este casal procurou os pais da jovem para procurar um celular que teria ficado com a vítima.

Os pais ficaram preocupados pois a jovem havia tentado tirar a própria vida, cortando os pulsos, há meses atrás, mas segundo os pais ela se encontrava feliz ultimamente. 

Leia também

Polícia Civil desvenda caso envolvendo a morte da jovem Elídia Geraldo em Ubá

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui