Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Corpo de jovem desaparecida há 20 dias é encontrado próximo à rodovia em Ubá

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), em uma mata próxima a rodovia MGT-265, em Ubá, o corpo da jovem Elídia Geraldo, 19 anos, desaparecida desde o dia 2 de julho deste ano após ter saído para uma festa no Horto de Ubá. 

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado a cerca de 1 quilômetro do local da festa onde ela foi vista pela última vez, em avançado estado de decomposição, em decúbito ventral (de bruços), por um tio da jovem que a estava procurando e acionou a polícia.

Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo, que após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil foi removido para o IML de Ubá.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


O caso

A jovem Elídia Geraldo, teria saído de casa na terça-feira (02/07/2019), por volta das 18h30min, para ir em uma festa no Horto Florestal de Ubá. Ela havia dito a seus pais que não iria demorar e que voltaria rápido, o que não ocorreu. Ainda conforme narrado para a polícia, a jovem encontrou com amigos na Praça das Mercês e chegou a encontrar com um casal de amigos que se encontravam na festa e depois de se despedir não foi mais vista. No dia seguinte, este casal procurou os pais da jovem para procurar um celular que teria ficado com a vítima.

Os pais ficaram preocupados pois a jovem havia tentado tirar a própria vida, cortando os pulsos, há meses atrás, mas segundo os pais ela se encontrava feliz ultimamente. 

Leia também

Polícia Civil desvenda caso envolvendo a morte da jovem Elídia Geraldo em Ubá

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases