Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Acidente com ônibus da Rio Doce deixa feridos em Além Paraíba

Um ônibus interestadual da Viação Rio Doce, da linha Governador Valadares - Rio de Janeiro, caiu em uma ribanceira, no Km 101 da BR-393, na madrugada deste sábado (13).

De acordo com informações, o veículo seguia sentido ao Rio de Janeiro e saiu da pista logo após atravessar a ponte Régis Bittencourt, na divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, ficando seguro por uma árvore, próximo a Cotril, em Além Paraíba. 

Segundo informações do Blog do Adenilson Mendes, nosso parceiro em Além Paraíba, 19 pessoas dos 42 passageiros que viajavam no ônibus ficaram feridas e foram levadas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital São Salvador, naquele município. As vítimas foram medicadas e liberadas, apenas o motorista que teve de ser retirado pelos Bombeiros, foi transferido para outro hospital e permanece internado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Militares do DPO de Jamapará estiveram no local. A causa do acidente ainda será investigada.
.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases