Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil desvenda caso dos corpos crivados de balas que apareceram boiando no Rio Pomba

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu inquérito sobre um duplo homicídio que vitimou Nasser Kadri e Eneias Mateus de Assis. Em janeiro do ano passado, os corpos das vítimas foram localizados boiando no Rio Pomba, próximo à Leopoldina, com perfurações de arma de fogo.

De acordo com informações do Delegado André Luís Dias Lima, após investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, quatro homens foram indiciados por duplo homicídio qualificado, associação para o tráfico e furto de veículo qualificado.

Na quarta (12) e quinta-feira (13), foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor dos três suspeitos, 39, 44 e 47 anos, que já se encontravam presos temporariamente por 30 dias, desde o mês de maio. “Durante o curso da investigação, ainda foi identificado um quarto suspeito, que também teve a sua prisão preventiva decretada, mas, até o momento, não foi localizado, estando foragido”, explicou.


Ainda segundo a autoridade policial, o crime teria sido cometido em virtude de uma rivalidade entre grupos que praticam o tráfico de drogas.

Foto: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases