Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil realiza II Seminário Integrado de Inteligência Policial em Juiz de Fora

Nesta quarta-feira (08), até o final da tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais realiza o II Seminário Integrado de Inteligência Policial de Juiz de Fora: Limites e possibilidades da atividade de Inteligência Policial no atual cenário tecnológico brasileiro, no Auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Púbica (4ª RISP). Mais de 200 pessoas, entre elas, operadores de segurança pública, agentes de inteligência e gestores de instituições convidadas participam do evento.


O encontro, promovido pelo 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, tem como finalidade proporcionar aos participantes conhecimento e aproximação com os novos recursos de inteligência, possibilidades de aprofundamento e disseminação de novas técnicas no âmbito da interceptação telefônica e de quebra de sigilo de dados, entre outros conhecimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases