Notícia

Saiba todas as informações sobre Decreto que prevê abertura de restaurantes, salões de cabeleireiro e outros estabelecimentos em Cataguases

O Município de Cataguases emitiu novo decreto, nesta quinta-feira (6), referente a passagem para Onda Amarela do Programa Minas Consciente do Governo do Estado, conforme este site já havia antecipado na última quarta-feira (5).
O novo decreto, nº 5.202M/2020, passa a permitir o funcionamento de restaurantes, salões de cabeleireiros e de estética e prevê também o funcionamento de atividades extracurriculares para o dia 20 de agosto, mas mantém a proibição de escolas públicas e privadas. Para começar a funcionar, os estabelecimentos deverão se adequar às normas de funcionamento previstas, aderirem ao Termo de Responsabilidade Sanitária e em alguns casos, apresentar plano de funcionamento. O Decreto entra em vigor na segunda-feira (10). Em caso de descumprimento o estabelecimento está sujeito a sanções e multas.
Confira abaixo um resumo das atividades permitidas no decreto:
Restaurantes
Os restaurantes poderão funcionar, das 11h às 21h, após autorização expressa da vigilância sanitária e med…
Drogaria Santa Rita

Polícia Civil realiza II Seminário Integrado de Inteligência Policial em Juiz de Fora

Nesta quarta-feira (08), até o final da tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais realiza o II Seminário Integrado de Inteligência Policial de Juiz de Fora: Limites e possibilidades da atividade de Inteligência Policial no atual cenário tecnológico brasileiro, no Auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Púbica (4ª RISP). Mais de 200 pessoas, entre elas, operadores de segurança pública, agentes de inteligência e gestores de instituições convidadas participam do evento.


O encontro, promovido pelo 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, tem como finalidade proporcionar aos participantes conhecimento e aproximação com os novos recursos de inteligência, possibilidades de aprofundamento e disseminação de novas técnicas no âmbito da interceptação telefônica e de quebra de sigilo de dados, entre outros conhecimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases