Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia Civil realiza II Seminário Integrado de Inteligência Policial em Juiz de Fora

Nesta quarta-feira (08), até o final da tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais realiza o II Seminário Integrado de Inteligência Policial de Juiz de Fora: Limites e possibilidades da atividade de Inteligência Policial no atual cenário tecnológico brasileiro, no Auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Púbica (4ª RISP). Mais de 200 pessoas, entre elas, operadores de segurança pública, agentes de inteligência e gestores de instituições convidadas participam do evento.


O encontro, promovido pelo 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, tem como finalidade proporcionar aos participantes conhecimento e aproximação com os novos recursos de inteligência, possibilidades de aprofundamento e disseminação de novas técnicas no âmbito da interceptação telefônica e de quebra de sigilo de dados, entre outros conhecimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui