Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Caminhoneiro fica ferido em tombamento de carreta na BR-116 em Leopoldina

Um homem ficou ferido após o caminhão que conduzia tombar no Km 772 da BR-116, em Leopoldina, na tarde desta segunda-feira (6).

O veículo Volvo FH 460, placas de Rio das Pedras (SP), seguia sentido Rio de Janeiro quando saiu da pista próximo a um radar na altura do Posto Puris. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo tombou, deixando a carga de vergalhões espalhada no acostamento. O trânsito não precisou ser interrompido porque o tombamento aconteceu fora da pista. Ainda de acordo com a PRF, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O motorista foi encaminhado com ferimentos leves ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui