728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 10 de maio de 2019

    Oportunidade: Prefeitura de Cataguases disponibiliza curso gratuito de calceteiro

    A Prefeitura de Cataguases está disponibilizando curso para calceteiro, operário que trabalha no calcamento de ruas ou de outras superfícies com pedras e/ou paralelepípedos. Devido à escassez desse tipo de profissional, o curso pode ser uma boa oportunidade para quem deseja ter uma profissão.

    O curso começa nesta sexta-feira, 10 de maior a partir das 14 horas e é grátis. As inscrições podem ser realizadas no almoxarifado da Prefeitura de Cataguases até o início do curso. Não é exigida escolaridade.

    Segundo nota da Prefeitura de Cataguases, o curso é um resgate da profissão, necessária para manutenção do patrimônio tombado, confira a nota abaixo:
    A manutenção do patrimônio tombado do calçamento de Cataguases exige o resgate da arte do ofício do calceteiro, profissional que detém as técnicas de encaixe das pedras, como peças de um quebra-cabeça, de modo estável e duradouro. Por isso, a Prefeitura de Cataguases, por meio de um programa vinculado ao Departamento Municipal do Patrimônio Histórico de Cataguases (Demphac), órgão da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos, oferece o curso para interessados na prestação do serviço. O curso será realizado nesta sexta-feira, dia 10, às 14h, no Almoxarifado. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no início da capacitação.
    Com informações da Prefeitura de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Oportunidade: Prefeitura de Cataguases disponibiliza curso gratuito de calceteiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início