Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Oportunidade: Prefeitura de Cataguases disponibiliza curso gratuito de calceteiro

A Prefeitura de Cataguases está disponibilizando curso para calceteiro, operário que trabalha no calcamento de ruas ou de outras superfícies com pedras e/ou paralelepípedos. Devido à escassez desse tipo de profissional, o curso pode ser uma boa oportunidade para quem deseja ter uma profissão.

O curso começa nesta sexta-feira, 10 de maior a partir das 14 horas e é grátis. As inscrições podem ser realizadas no almoxarifado da Prefeitura de Cataguases até o início do curso. Não é exigida escolaridade.

Segundo nota da Prefeitura de Cataguases, o curso é um resgate da profissão, necessária para manutenção do patrimônio tombado, confira a nota abaixo:
A manutenção do patrimônio tombado do calçamento de Cataguases exige o resgate da arte do ofício do calceteiro, profissional que detém as técnicas de encaixe das pedras, como peças de um quebra-cabeça, de modo estável e duradouro. Por isso, a Prefeitura de Cataguases, por meio de um programa vinculado ao Departamento Municipal do Patrimônio Histórico de Cataguases (Demphac), órgão da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos, oferece o curso para interessados na prestação do serviço. O curso será realizado nesta sexta-feira, dia 10, às 14h, no Almoxarifado. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no início da capacitação.
Com informações da Prefeitura de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases