Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Oportunidade: Prefeitura de Cataguases disponibiliza curso gratuito de calceteiro

A Prefeitura de Cataguases está disponibilizando curso para calceteiro, operário que trabalha no calcamento de ruas ou de outras superfícies com pedras e/ou paralelepípedos. Devido à escassez desse tipo de profissional, o curso pode ser uma boa oportunidade para quem deseja ter uma profissão.

O curso começa nesta sexta-feira, 10 de maior a partir das 14 horas e é grátis. As inscrições podem ser realizadas no almoxarifado da Prefeitura de Cataguases até o início do curso. Não é exigida escolaridade.

Segundo nota da Prefeitura de Cataguases, o curso é um resgate da profissão, necessária para manutenção do patrimônio tombado, confira a nota abaixo:
A manutenção do patrimônio tombado do calçamento de Cataguases exige o resgate da arte do ofício do calceteiro, profissional que detém as técnicas de encaixe das pedras, como peças de um quebra-cabeça, de modo estável e duradouro. Por isso, a Prefeitura de Cataguases, por meio de um programa vinculado ao Departamento Municipal do Patrimônio Histórico de Cataguases (Demphac), órgão da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos, oferece o curso para interessados na prestação do serviço. O curso será realizado nesta sexta-feira, dia 10, às 14h, no Almoxarifado. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no início da capacitação.
Com informações da Prefeitura de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases