Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Fábrica de Móveis Bom Pastor emite comunicado sobre princípio de Incêndio

A fábrica de Móveis Bom Pastor enviou comunicado à imprensa sobre princípio de incêndio ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (3), em Cataguases.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, o fogo começou por volta das 16h30min e atingiu a sessão de acabamento dos móveis. A ação rápida de funcionários e brigadistas de empresas próximas evitou que o fogo se espalhasse. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros também compareceram no local. Segundo a empresa não houve grandes danos, queimando apenas a tinta da tubulação de pó. Ninguém se feriu.

Confira abaixo a nota da empresa na íntegra:
Em razão de um princípio de incêndio ocorrido em uma das tubulações de nossa fábrica, na tarde desta terça-feira (3/5), a Fábrica de Móveis Bom Pastor vem a público agradecer o apoio e  companheirismo por parte da Defesa Civil , Corpo de Bombeiros Militar e brigadistas e voluntários das empresas: Extintora Cataguases, Industrial Cataguases, Manufatora , Xands Confecções, Osanan Móveis, ao Vice-prefeito Tita Lima, vereador Vinicius Machado, aos nossos colaboradores e a todos que nos apoiaram nesse momento de dificuldade. Ao Senhor nosso Deus que cuida de tudo em nossas vidas.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases