Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Começou a Festa de Santa Rita de Cássia padroeira de Cataguases

Começou nesta sexta-feira (17), a parte social da 41ª Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases. As comemorações religiosas tiveram início uma semana antes com missas e novena.

Considerado o maior evento religioso da região, o primeiro dia de festa social foi animado por Paulo Vitor Peixoto e Banda. Como de costume, o evento que faz parte do calendário gastronômico da região, contou com as barraquinhas de doces, caldos e pela primeira vez com o tradicional pastel como Patrimônio Imaterial de Cataguases.

O evento é uma realização do Santuário Santa Rita de Cássia, tem a coordenação religiosa do Pe. Jorge Luiz Passon e sonorização, palco, telões e coordenação artística da Brilho Produções.




Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui