728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 17 de maio de 2019

    Cataguases é um dos municípios contemplados com viatura para a PM por meio de emenda parlamentar de deputado federal

    O governador Romeu Zema entregou na última sexta-feira (10/5), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras. Os veículos, adquiridos por meio de emenda parlamentar dos deputados federais de Minas Gerais da última Legislatura (2015-2018), serão usados pela Polícia Militar para reforçar o policiamento e garantir segurança de qualidade a todo o estado de Minas Gerais. O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões.

    Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG

    Cataguases

    No dia 7 de maio o prefeito Willian Lobo anunciou em seu perfil no Facebook, a informação passada pelo vice-governador, Paulo Brant, por ocasião de sua visita a capital mineira, que Cataguases foi um dos municípios contemplados com uma viatura para a PM, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Marcus Pestana. Na ocasião o prefeito também solicitou veículos também para a Secretaria de Saúde, desta vez para atender os nossos pacientes do TFD (Tratamento fora de domicílio). O prefeito destacou a importância de mais um veículo para a PM e ressaltou que no início do ano a Prefeitura de Cataguases também investiu recursos próprios para manutenção de várias viaturas para atender a demanda da segurança pública.

    Apoio

    Para o deputado federal e coordenador da bancada mineira na Câmara, Diego Andrade, Minas está demonstrando que, com união e trabalho, os resultados podem acontecer.

    “Vamos dar as mãos, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, governador, todos nós, para mostrar para o mundo todo a força do nosso país e, em especial, um estado que sempre deu exemplo para o Brasil, que é Minas Gerais. Arrancar daqui esse exemplo de união e de trabalho porque esse país nosso tem muito a crescer. E só crescerá se Minas Gerais continuar mostrando o caminho, que é o de trabalho, união e realização”, disse.

    O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), prefeito Julvan Lacerda, explica que a chegada dessas viaturas representará até mesmo economia nas despesas, já que as prefeituras arcam com a manutenção desses veículos e a frota antiga será substituída com as novas entregas.

    “Quando chega um veículo novo, a economia é direta para os cofres dos municípios. Este se mostra um governo comprometido em cumprir os acordos que celebra com a gente e um governo que está comprometido com a solução dos problemas do estado e não com a postergação, como vimos em outro momento. Nós somos parceiros e estamos aqui para darmos as mãos e alcançar as soluções que nosso Estado precisa para que possamos colocar Minas no seu devido lugar”, acrescentou.


    Também participaram da solenidade secretários de Estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Agostinho Patrus, representantes das forças de segurança estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças municipais.

    Confira abaixo todos os municípios mineiros contemplados:


    Com informações e foto da Agência Minas 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases é um dos municípios contemplados com viatura para a PM por meio de emenda parlamentar de deputado federal Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início