Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Automóvel cai em ribanceira na MG-447 em Cataguases após colisão

Um acidente no Km 101 da MG-447, em Cataguases, envolvendo um VW Gol e um Fiat Siena, ambos com placas de Leopoldina, na noite deste domingo (5), terminou com três pessoas da mesma família socorridas pelo SAMU.

Segundo informações, o Gol com três ocupantes, saiu da pista e desceu uma ribanceira de aproximadamente 20 metros após colidir lateralmente com um Fiat Siena. Um casal e um bebê, de apenas 10 dias, foram ejetados do Gol durante a queda. Eles foram socorridos pelos militares do 4º Pelotão de Leopoldina e pelo SAMU de Cataguases. O condutor do automóvel sofreu ferimentos leves e os outros dois ocupantes, apesar de não apresentarem ferimentos aparentes, foram conduzidos ao Hospital de Cataguases para avaliação médica. Outras três pessoas que seguiam no Fiat Siena não se feriram.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, que ficou responsável pelo registro da ocorrência. 

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui