Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Prefeitura de Muriaé cria canal de Whatsapp para comunicação com a população

Agora os muriaeenses têm um novo canal para receber, em primeira mão, todas as novidades sobre o próximo concurso público da Prefeitura e outras notícias referentes à administração. Colocado em prática pelo Departamento de Comunicação, o novo serviço funciona via aplicativo WhatsApp e está ativo desde a última quinta-feira (28), de forma totalmente gratuita aos interessados.

Para se cadastrar, basta adicionar o número (32) 3696-3300 à agenda do smartphone e, em seguida, enviar mensagem pelo WhatsApp, informando o nome e o bairro onde mora. Após esse procedimento, o interessado receberá uma mensagem confirmando que o cadastro foi efetuado com sucesso e já estará apto a receber as informações em primeira mão. Mas vale reforçar: para receber as novidades, é necessário ter o número de telefone da Prefeitura de Muriaé devidamente salvo na lista de contatos.

Prefeitura De Muriaé No Whatsapp

O que é?
Serviço gratuito de divulgação de novidades sobre concurso público e outras notícias da Prefeitura de Muriaé diretamente no celular

Como cadastrar?
1) Adicione o número (32) 3696-3300 aos contatos do seu celular;
2) Envie mensagem pelo WhatsApp para o número que acabou de salvar, informando seu nome e o bairro onde mora;

3) Pronto! Você receberá a mensagem de confirmação de cadastro e já estará apto a receber todas as novidades em primeira mão.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases