728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 4 de abril de 2019

    Prefeitura de Muriaé cria canal de Whatsapp para comunicação com a população

    Agora os muriaeenses têm um novo canal para receber, em primeira mão, todas as novidades sobre o próximo concurso público da Prefeitura e outras notícias referentes à administração. Colocado em prática pelo Departamento de Comunicação, o novo serviço funciona via aplicativo WhatsApp e está ativo desde a última quinta-feira (28), de forma totalmente gratuita aos interessados.

    Para se cadastrar, basta adicionar o número (32) 3696-3300 à agenda do smartphone e, em seguida, enviar mensagem pelo WhatsApp, informando o nome e o bairro onde mora. Após esse procedimento, o interessado receberá uma mensagem confirmando que o cadastro foi efetuado com sucesso e já estará apto a receber as informações em primeira mão. Mas vale reforçar: para receber as novidades, é necessário ter o número de telefone da Prefeitura de Muriaé devidamente salvo na lista de contatos.

    Prefeitura De Muriaé No Whatsapp

    O que é?
    Serviço gratuito de divulgação de novidades sobre concurso público e outras notícias da Prefeitura de Muriaé diretamente no celular

    Como cadastrar?
    1) Adicione o número (32) 3696-3300 aos contatos do seu celular;
    2) Envie mensagem pelo WhatsApp para o número que acabou de salvar, informando seu nome e o bairro onde mora;

    3) Pronto! Você receberá a mensagem de confirmação de cadastro e já estará apto a receber todas as novidades em primeira mão.

    Fonte: Prefeitura de Muriaé
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Prefeitura de Muriaé cria canal de Whatsapp para comunicação com a população Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início