Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Prefeitura de Muriaé cria canal de Whatsapp para comunicação com a população

Agora os muriaeenses têm um novo canal para receber, em primeira mão, todas as novidades sobre o próximo concurso público da Prefeitura e outras notícias referentes à administração. Colocado em prática pelo Departamento de Comunicação, o novo serviço funciona via aplicativo WhatsApp e está ativo desde a última quinta-feira (28), de forma totalmente gratuita aos interessados.

Para se cadastrar, basta adicionar o número (32) 3696-3300 à agenda do smartphone e, em seguida, enviar mensagem pelo WhatsApp, informando o nome e o bairro onde mora. Após esse procedimento, o interessado receberá uma mensagem confirmando que o cadastro foi efetuado com sucesso e já estará apto a receber as informações em primeira mão. Mas vale reforçar: para receber as novidades, é necessário ter o número de telefone da Prefeitura de Muriaé devidamente salvo na lista de contatos.

Prefeitura De Muriaé No Whatsapp

O que é?
Serviço gratuito de divulgação de novidades sobre concurso público e outras notícias da Prefeitura de Muriaé diretamente no celular

Como cadastrar?
1) Adicione o número (32) 3696-3300 aos contatos do seu celular;
2) Envie mensagem pelo WhatsApp para o número que acabou de salvar, informando seu nome e o bairro onde mora;

3) Pronto! Você receberá a mensagem de confirmação de cadastro e já estará apto a receber todas as novidades em primeira mão.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases