728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de abril de 2019

    Polícia Militar prende dois por uso de droga e disparo de arma de fogo em Cataguases

    A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (30), em Cataguases, dois suspeitos de efetuarem disparos em via pública.

    Conforme informou a PM, a Sala de Operações recebeu várias denúncias anônimas, dando conta de que indivíduos em um automóvel Fiat Pálio azul teriam exibido uma arma de fogo em um posto de gasolina e efetuado três disparos próximo ao posto de saúde no Leonardo, por volta de 1h30min. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

    Uma outra ligação anônima, por volta das 6h40min, avisou aos policiais que um veículo com características semelhantes ao anterior estaria estacionado próximo a uma escola, com os vidros totalmente abertos.

    Os militares sargentos Amaral e José Luiz, deslocaram até o local e conseguiram abordar o veículo, sendo localizado em seu interior um cachimbo utilizado na pratica de uso de crack, um dichavador de drogas, uma faca e três cartuchos deflagrados de munição calibre 38. Na residência do condutor, foi apreendido outra cápsula calibre 38 deflagrada.

    O condutor que aparentava ter feito uso de droga recebeu voz de prisão, bem como um outro homem que disse ser proprietário do veículo. Um terceiro suspeito, mulato, forte, cabelo raspado, cujo nome não foi informado, que teria efetuado os disparos não foi localizado e está sendo procurado. 


    Todo material apreendido e os dois homens foram conduzidos para Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências. O veículo foi levado para um pátio credenciado junto ao Detran.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende dois por uso de droga e disparo de arma de fogo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início