Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia Militar prende dois por uso de droga e disparo de arma de fogo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (30), em Cataguases, dois suspeitos de efetuarem disparos em via pública.

Conforme informou a PM, a Sala de Operações recebeu várias denúncias anônimas, dando conta de que indivíduos em um automóvel Fiat Pálio azul teriam exibido uma arma de fogo em um posto de gasolina e efetuado três disparos próximo ao posto de saúde no Leonardo, por volta de 1h30min. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Uma outra ligação anônima, por volta das 6h40min, avisou aos policiais que um veículo com características semelhantes ao anterior estaria estacionado próximo a uma escola, com os vidros totalmente abertos.

Os militares sargentos Amaral e José Luiz, deslocaram até o local e conseguiram abordar o veículo, sendo localizado em seu interior um cachimbo utilizado na pratica de uso de crack, um dichavador de drogas, uma faca e três cartuchos deflagrados de munição calibre 38. Na residência do condutor, foi apreendido outra cápsula calibre 38 deflagrada.

O condutor que aparentava ter feito uso de droga recebeu voz de prisão, bem como um outro homem que disse ser proprietário do veículo. Um terceiro suspeito, mulato, forte, cabelo raspado, cujo nome não foi informado, que teria efetuado os disparos não foi localizado e está sendo procurado. 


Todo material apreendido e os dois homens foram conduzidos para Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências. O veículo foi levado para um pátio credenciado junto ao Detran.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui