Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia Militar prende dois e apreende drogas no Granjaria em Cataguases

A Polícia Militar apreendeu uma sacola contendo várias porções de maconha na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, no bairro Granjaria, no final da tarde desta segunda-feira, 22.

Segundo a PM, a droga foi apreendida durante patrulhamento da equipe policial composta pelos sargentos Andrade, Priscila, Correia e Rezende. Por volta das 17h14min, a equipe da patrulha de operações, deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha/XT 660, de cor Branca, saindo do bairro Palmeiras, ambos em atitude suspeita. Foi procedida abordagem aos ocupantes e o condutor tentou fugir em alta velocidade, deixando o carona para trás, mas ambos acabaram detidos. A droga foi encontrada com o carona. Os dois foram levados para delegacia de Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas. O condutor também foi autuado por inflação de trânsito em razão das infrações praticadas.



Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui