Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Operação no bairro Jardim em Cataguases termina com três presos

A Polícia Militar realizou três prisões nesta sexta-feira (5), nas proximidades do bairro Jardim, em Cataguases.

Conforme foi informado pela PM, as prisões aconteceram durante uma operação policial no local devido furto à residência de parente de um militar. Dois indivíduos que retornavam para o albergue do presídio foram vistos jogando uma sacola no mato quando perceberam a presença policial. Eles foram perseguidos e detidos. Com eles foram localizados 4 tabletes de maconha.

A terceira prisão também aconteceu durante a operação realizada no bairro. Após abordagem de um automóvel VW Herta, a polícia prendeu uma mulher que se encontrava foragida da justiça. 

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases