Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Operação no bairro Jardim em Cataguases termina com três presos

A Polícia Militar realizou três prisões nesta sexta-feira (5), nas proximidades do bairro Jardim, em Cataguases.

Conforme foi informado pela PM, as prisões aconteceram durante uma operação policial no local devido furto à residência de parente de um militar. Dois indivíduos que retornavam para o albergue do presídio foram vistos jogando uma sacola no mato quando perceberam a presença policial. Eles foram perseguidos e detidos. Com eles foram localizados 4 tabletes de maconha.

A terceira prisão também aconteceu durante a operação realizada no bairro. Após abordagem de um automóvel VW Herta, a polícia prendeu uma mulher que se encontrava foragida da justiça. 

Comentários

  1. Parabéns Polícia de Cataguases estamos juntos vamos fazer uma limpeza parabéns .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases