Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Homem é morto a tiros em São João Nepomuceno após cobrar dívida de R$ 30

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (4), no centro de São João Nepomuceno. 

Conforme apurado pelo repórter Kadu Fontana, a vítima teria ido com sua companheira até a residência do suspeito do crime para cobrar uma dívida de R$ 30 por "programa" que os dois teriam realizado, ocasião em que o suspeito teria efetuado os disparos. A mulher fugiu e foi localizada posteriormente pela polícia. A vítima foi alvejada por dois tiros, vindo a cair vários metros do local no fato. 

A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou perfurações no corpo, causadas por arma de fogo, no pescoço e no ombro.

O suspeito ainda não foi localizado.

Com informações e foto do Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases