Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Mulher diz que jovem teria lhe atacado e aplicado injeção no centro de Cataguases

A polícia está à procura de um indivíduo, suspeito de ter aplicado uma injeção em uma mulher de 34 anos, enquanto ela caminhava pela Avenida Humberto Mauro, no centro de Cataguases. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de sábado (13).

A vítima, "U.S.R.", contou para os policiais que atenderam a ocorrência, que caminhava pela Avenida Humberto Mauro por volta das 6h30min, quando, ao se aproximar do Fórum, sentiu uma picada na altura de seu braço esquerdo e ao virar-se, percebeu que um indivíduo jovem, de cor morena, havia lhe aplicado uma injeção, não sabendo o conteúdo, ou se havia algo na seringa. Em seguida o autor saiu correndo sem furtar nada e não foi mais visto.

A vítima foi orientada pelos policiais para procurar cuidados médicos e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para as demais providências. O suspeito ainda não foi localizado.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui