Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mulher diz que jovem teria lhe atacado e aplicado injeção no centro de Cataguases

A polícia está à procura de um indivíduo, suspeito de ter aplicado uma injeção em uma mulher de 34 anos, enquanto ela caminhava pela Avenida Humberto Mauro, no centro de Cataguases. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de sábado (13).

A vítima, "U.S.R.", contou para os policiais que atenderam a ocorrência, que caminhava pela Avenida Humberto Mauro por volta das 6h30min, quando, ao se aproximar do Fórum, sentiu uma picada na altura de seu braço esquerdo e ao virar-se, percebeu que um indivíduo jovem, de cor morena, havia lhe aplicado uma injeção, não sabendo o conteúdo, ou se havia algo na seringa. Em seguida o autor saiu correndo sem furtar nada e não foi mais visto.

A vítima foi orientada pelos policiais para procurar cuidados médicos e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para as demais providências. O suspeito ainda não foi localizado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases