Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Homem é preso em Cataguases após ejacular em mulher em ponto de ônibus

Um homem de 31 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (9), após ejacular em uma mulher de 51 anos na Praça Chácara Dona Catarina, em Cataguases.

Conforme a ocorrência policial que o Site Mídia Mineira teve acesso, a polícia foi acionada por populares após perceberem o desespero da mulher. A vítima contou para os policiais que durante a chuva, várias pessoas se juntaram na guarita do ponto de ônibus, momento em que sentiu uma secreção esbranquiçada cair em sua perna e ao olhar ao redor, deparou com o autor com o órgão sexual na mão. Muito assustada, a vítima bateu sua bolsa no autor e tirou uma foto do mesmo que a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia, fugindo em seguida.

Diante dos fatos e de posse da foto do autor, a Polícia Militar realizou rastreamento, conseguindo localizar o suspeito na Rua Coronel João Duarte (Calçadão), no centro de Cataguases.


O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser autuado por importunação sexual e ameaça.



.
Fonte: 

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases