Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Homem é preso em Cataguases após ejacular em mulher em ponto de ônibus

Um homem de 31 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (9), após ejacular em uma mulher de 51 anos na Praça Chácara Dona Catarina, em Cataguases.

Conforme a ocorrência policial que o Site Mídia Mineira teve acesso, a polícia foi acionada por populares após perceberem o desespero da mulher. A vítima contou para os policiais que durante a chuva, várias pessoas se juntaram na guarita do ponto de ônibus, momento em que sentiu uma secreção esbranquiçada cair em sua perna e ao olhar ao redor, deparou com o autor com o órgão sexual na mão. Muito assustada, a vítima bateu sua bolsa no autor e tirou uma foto do mesmo que a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia, fugindo em seguida.

Diante dos fatos e de posse da foto do autor, a Polícia Militar realizou rastreamento, conseguindo localizar o suspeito na Rua Coronel João Duarte (Calçadão), no centro de Cataguases.


O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser autuado por importunação sexual e ameaça.



.
Fonte: 

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui