Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Homem é esfaqueado em Cataguases

Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais "J.C.R.S.", foi esfaqueado na noite deste domingo (21), na Rua Nicolau Siervi, na Vila Minalda, em Cataguases.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levada para o pronto socorro do Hospital de Cataguases em estado ainda não informado.

A Polícia Militar foi acionada e após intenso rastreamento, conseguiu prender o suspeito "L.F.T.C.", também de 48 anos, na Avenida Centenário, bairro Bom Pastor. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar ainda se encontrava com a ocorrência em andamento. O suspeito será levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Comentários

  1. Não tem nome da vítima ,não tem nome do agressor, não se sabe sobre estadd de saúde da vítima, notícia pela metade, genérica ,pode se melhorar

    ResponderExcluir
  2. Qual nome dos envolvidos ,estado de sausa da vítima , foto de frente etc jornalismo pouco consistente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui