Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Homem é esfaqueado em Cataguases

Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais "J.C.R.S.", foi esfaqueado na noite deste domingo (21), na Rua Nicolau Siervi, na Vila Minalda, em Cataguases.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levada para o pronto socorro do Hospital de Cataguases em estado ainda não informado.

A Polícia Militar foi acionada e após intenso rastreamento, conseguiu prender o suspeito "L.F.T.C.", também de 48 anos, na Avenida Centenário, bairro Bom Pastor. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar ainda se encontrava com a ocorrência em andamento. O suspeito será levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Comentários

  1. Não tem nome da vítima ,não tem nome do agressor, não se sabe sobre estadd de saúde da vítima, notícia pela metade, genérica ,pode se melhorar

    ResponderExcluir
  2. Qual nome dos envolvidos ,estado de sausa da vítima , foto de frente etc jornalismo pouco consistente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases