Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é esfaqueado em Cataguases

Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais "J.C.R.S.", foi esfaqueado na noite deste domingo (21), na Rua Nicolau Siervi, na Vila Minalda, em Cataguases.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levada para o pronto socorro do Hospital de Cataguases em estado ainda não informado.

A Polícia Militar foi acionada e após intenso rastreamento, conseguiu prender o suspeito "L.F.T.C.", também de 48 anos, na Avenida Centenário, bairro Bom Pastor. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar ainda se encontrava com a ocorrência em andamento. O suspeito será levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Comentários

  1. Não tem nome da vítima ,não tem nome do agressor, não se sabe sobre estadd de saúde da vítima, notícia pela metade, genérica ,pode se melhorar

    ResponderExcluir
  2. Qual nome dos envolvidos ,estado de sausa da vítima , foto de frente etc jornalismo pouco consistente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases