728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 3 de março de 2019

    Motoboy leva oito tiros em emboscada em Muriaé



    Um motoboy de 23 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (2), no bairro São Gotardo, em Muriaé. Durante o desdobramento da ocorrência a Polícia Militar apreendeu dois revólveres, calibre 38 na residência da vítima, com aproximadamente 40 projéteis. 

    De acordo com informações, a emboscada ocorreu na Rua Maria Laura de Medeiros, onde foram recolhidas oito cápsulas deflagradas de 9 mm. O rapaz realizava uma entrega e foi socorrido por populares, consciente, com oito perfurações de arma de fogo, sendo conduzido para o Hospital São Paulo (HSP), em estado grave. Os tiros também perfuraram o tanque de gasolina da motocicleta e a mochila de lanche.

    Dois revolveres e várias munições
    foram apreendidas na casa da Vítima
    Testemunhas apontaram dois rapazes como possíveis autores do crime, mas eles não foram localizados. 

    Conforme a ocorrência policial, durante as oitivas, os militares receberam denuncia de objetos ilícitos na residência da vítima, no bairro Cerâmica. No local, após terem a entrada franqueada pela esposa da vítima, os policiais encontraram dois revólveres e cerca de quarenta munições intactas, calibre 38. Todo material foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil que conduzirá as investigações do caso.

    *Fotos: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motoboy leva oito tiros em emboscada em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início