728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 21 de março de 2019

    Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e carreta na BR-116 em Leopoldina


    Uma colisão envolvendo um automóvel Ford Del Rey Belina, placas de Leopoldina/MG e uma carreta bitrem IVECO Stralis, placas de Alfredo Chaves /ES, na altura do km 761,3 da BR-116, em Leopoldina, deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (20).

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio, seguia sentido a Muriaé e a carreta em sentido contrário. Duas pessoas que viajavam no carro ficaram feridas e foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O estado das vítimas não foi informado. O motorista da carreta não se feriu.

    Ainda conforme a PRF, o condutor do automóvel, de 39 anos, foi submetido ao bafômetro, que acusou a presença de álcool em seu organismo. Ele seria autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil assim que liberado pela equipe médica de plantão.


    A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local através do Perito Marcelo Valverde.

    O trânsito na rodovia não foi interrompido, mas precisou ser desviado no sentido Leopoldina, passando por uma via paralela à BR e retornando à pista na altura do Bairro Três Cruzes. Após a conclusão dos trabalhos da Perícia o automóvel foi removido pelo serviço de guincho. 

    Com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e carreta na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início