Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Acidente entre motocicletas na Vila Minalda deixa um condutor ferido e outro detido por uso de bebida alcoólica

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (22), envolvendo duas motocicletas, na Rua dos Operários, bairro Vila Minalda em Cataguases, deixou 2 pessoas feridas.

Segundo o Registro da Ocorrência que o Site Mídia Mineira teve acesso, o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa de Cataguases, de 29 anos, disse que conduzia o veículo sentido centro, quando, próximo à Avenida Gecerico Gomes Oliveira colidiu com a outra motocicleta, mas não se lembrava como teria ocorrido. Ele também assumiu ter consumido 4 latas de cerveja em um bar antes do acidente. Foi constatado também, na presença de uma testemunha, que o condutor apresentava olhos avermelhados, fala desconexa e exalava odor etílico. 


Ainda segundo o REDS, o condutor da outra motocicleta, uma Honda CG Titan 150 KS, placa de Cataguases, de 40 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases e precisou ser transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense para ser submetido a uma tomografia.

O condutor que apresentava sinais de embriaguez recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta Honda Bros, foi apreendida e removida para um pátio credenciado junto ao Detran. Já a motocicleta Honda Titan foi liberada para um parente da vítima.
Fotos: Whatsapp / Reprodução





Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases