728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 23 de março de 2019

    Acidente entre motocicletas na Vila Minalda deixa um condutor ferido e outro detido por uso de bebida alcoólica

    Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (22), envolvendo duas motocicletas, na Rua dos Operários, bairro Vila Minalda em Cataguases, deixou 2 pessoas feridas.

    Segundo o Registro da Ocorrência que o Site Mídia Mineira teve acesso, o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa de Cataguases, de 29 anos, disse que conduzia o veículo sentido centro, quando, próximo à Avenida Gecerico Gomes Oliveira colidiu com a outra motocicleta, mas não se lembrava como teria ocorrido. Ele também assumiu ter consumido 4 latas de cerveja em um bar antes do acidente. Foi constatado também, na presença de uma testemunha, que o condutor apresentava olhos avermelhados, fala desconexa e exalava odor etílico. 


    Ainda segundo o REDS, o condutor da outra motocicleta, uma Honda CG Titan 150 KS, placa de Cataguases, de 40 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases e precisou ser transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense para ser submetido a uma tomografia.

    O condutor que apresentava sinais de embriaguez recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta Honda Bros, foi apreendida e removida para um pátio credenciado junto ao Detran. Já a motocicleta Honda Titan foi liberada para um parente da vítima.
    Fotos: Whatsapp / Reprodução





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente entre motocicletas na Vila Minalda deixa um condutor ferido e outro detido por uso de bebida alcoólica Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início