Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Acidente entre motocicletas na Vila Minalda deixa um condutor ferido e outro detido por uso de bebida alcoólica

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (22), envolvendo duas motocicletas, na Rua dos Operários, bairro Vila Minalda em Cataguases, deixou 2 pessoas feridas.

Segundo o Registro da Ocorrência que o Site Mídia Mineira teve acesso, o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa de Cataguases, de 29 anos, disse que conduzia o veículo sentido centro, quando, próximo à Avenida Gecerico Gomes Oliveira colidiu com a outra motocicleta, mas não se lembrava como teria ocorrido. Ele também assumiu ter consumido 4 latas de cerveja em um bar antes do acidente. Foi constatado também, na presença de uma testemunha, que o condutor apresentava olhos avermelhados, fala desconexa e exalava odor etílico. 


Ainda segundo o REDS, o condutor da outra motocicleta, uma Honda CG Titan 150 KS, placa de Cataguases, de 40 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases e precisou ser transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense para ser submetido a uma tomografia.

O condutor que apresentava sinais de embriaguez recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta Honda Bros, foi apreendida e removida para um pátio credenciado junto ao Detran. Já a motocicleta Honda Titan foi liberada para um parente da vítima.
Fotos: Whatsapp / Reprodução





Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases