Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Homem atira contra ex-namorada e o genro dela no bairro Colinas

Um homem de 32 anos é suspeito de ter efetuado disparo de arma de fogo, na tarde deste sábado (23), na Rua José de Miranda Rossi, bairro Colinas, em Cataguases.

Segundo o Registro da Ocorrência (REDS), a vítima, uma mulher de 39 anos, contou que foi com seu genro de 24 anos à casa de seu ex-namorado para pegar as chaves de sua casa e que ao chegar em frente à residência, o mesmo lhe atendeu com uma arma na mão, efetuou um disparo para o alto e gritou: "Racha fora daqui!". A vítima fugiu correndo. Seu genro também contou que ao ouvir o estampido, arrancou com o veículo, momento em que visualizou o autor com um revólver cromado na mão e que este teria efetuado um disparo em sua direção, sem, contudo, o atingir. Vizinhos do local também contaram ter ouvido dois estampidos.

O autor "F.N.C.N.", ao perceber a presença da guarnição, fugiu em direção a uma mata fechada e não foi encontrado.

As vítimas foram orientadas como proceder.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases