Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Visconde do Rio Branco: Menor suspeito de envolvimento em roubo, tráfico e homicídio é enviado para Centro Socioeducativo de Juiz de Fora

O menor foi enviado para o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, no Bairro Santa Lúcia, a pedido do juiz da Vara da Infância e Juventude da comarca.  Foto: Reprodução/TV Integração.
Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento, em Visconde do Rio Branco,  ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude da comarca, em desfavor de um adolescente de 17 anos. O menor é suspeito de envolvimento em atos infracionais análogos aos crimes de roubo, tráfico e tentativa de homicídio.

O adolescente foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, no Bairro Santa Lúcia e o fato comunicado ao juiz.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases