Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Veículo capota na BR-356 em Muriaé

Um automóvel VW Gol, placas de Muriaé, capotou na BR-356, na altura da Serra de Pirapanema, distrito de Muriaé, no início da noite desta quarta-feira (6). O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e, conforme os militares, o condutor estava sozinho e escapou ileso.

Chovia no momento do acidente, o motorista alegou ter perdido o controle da direção devido a uma “aquaplanagem”, quando o veículo perde o contato com o asfalto ao passar sobre uma camada de líquido.

O Gol saiu da estrada para o acostamento da direita, subiu lateralmente em uma encosta e capotou de volta para a rodovia, parando de teto no chão, praticamente no centro da pista. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento.


Houve vazamento de fluídos do veículo e os bombeiros fizeram aplicação de serragem para minimizar os riscos de novos acidentes no local, que ficou com trânsito em meia pista até a remoção do carro.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases