Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

PRF de Leopoldina prende condutor de veículo clonado com queixa de furto/roubo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um rapaz de 26 anos que conduzia um veículo clonado na BR-116 em Leopoldina na manhã desta quarta-feira (13). 

Conforme a PRF a abordagem foi realizada durante fiscalização de rotina por volta das 7h30 da manhã de hoje. No decorrer dos procedimentos de fiscalização foram encontradas irregularidades nos caracteres de identificação do automóvel VW/FOX 1.0 GII, que apresentava placas FOM6976 do Rio de Janeiro. Ficou constatado tratar-se de veículo clonado com ocorrência de furto/roubo no ano de 2015 em São Gonçalo/RJ.

O condutor que seguia sentido a São Gonçalo, foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências e o veículo foi removido para um pátio credenciado onde ficará a disposição da justiça.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases