Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Poste cai sobre residencia em Leopoldina



Um poste de iluminação pública caiu sobre uma residência na Rua Roberto Vizani Yung, bairro Bela Vista,  em Leopoldina, por volta das 18 horas desta sexta-feira (15), destruindo a cobertura da casa onde moram quatro pessoas. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar e a Defesa Civil do Município estiveram no local, bem como a empresa Energisa e a Quark Engenharia que cuida da iluminação pública. O desligamento da energia elétrica foi providenciado e o trânsito de veículos foi interrompido nas proximidades do acidente. Equipes da empreiteira São Mateus, que presta serviços para a Energisa, se deslocou de Cataguases até Leopoldina para retirar e substituir o poste danificado e restabelecer a energia elétrica na parte do bairro que foi afetada pelo problema.

Os moradores da casa atingida pelo poste tiveram que passar a noite fora e aguardam avaliação da Defesa Civil das condições do imóvel para retornarem em segurança para residência.

As causas do acidente ainda serão averiguadas.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases