728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

    Polícia Civil apreende em Além Paraíba 20 Kg de cocaína em veículo com placas de Ubá



    A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quarta-feira (27), um homem que transportava 20 quilos de cocaína em um fundo falso de um automóvel Citroen C3 Aircross, com placas de Ubá.

    Segundo informações da Polícia Civil, foi montada uma operação de cerco e monitoramento que contou com a participação das delegacias de Polícia Civil de Além Paraíba e Cataguases em conjunto com a 6ª delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio de janeiro. A abordagem aconteceu no pedágio da BR-040, onde o condutor, 48 anos, disse que estaria retornando do Rio de Janeiro após levar um casal até o aeroporto. Mesmo diante da afirmativa, os policiais efetuaram uma revista no veículo e constataram uma chapa metálica soldada no assoalho do carro. Diante da situação o automóvel foi levado até uma oficina em Além Paraíba para ser efetuada a desmontagem do mesmo, onde, na presença de testemunhas foi encontrado dentro de um fundo falso 20 quilos de cocaína com a inscrição "Narcos" e a imagem de uma metralhadora. 

    O condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito e colocado à disposição da justiça.

    Atuaram na ocorrência o delegado regional de Polícia Civil Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, os delegados Dr. Marcos Vignolo Alves (Além Paraíba) e Dr. Diego Mattos de Vilhena (Cataguases), além do inspetor Leonardo Pessanha (Cataguases) e os investigadores: Eduardo Rodrigo Vieira da Costa, Tony Ângelo Gomes Pereira Medeiros e Rafael Barreto.

    Fotos: Polícia Civil / Divulgação
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil apreende em Além Paraíba 20 Kg de cocaína em veículo com placas de Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início