728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

    Nova secretária de Saúde de Cataguases será apresentada nesta quinta-feira

    Foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (28), a cessão da servidora públicaDaniela Rezende Coelho, lotada na Secretaria de Estado de Saúde para ocupar o cargo de secretária municipal de Saúde em Cataguases.

    A nova secretária é Especialista em Políticas e Gestão da Saúde, na Gerência Regional de Saúde de Leopoldina desde 2008 onde coordena o Núcleo de Assistência Farmacêutica. É  graduada em Farmácia pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Especialista em Gestão Pública de Saúde pela Faculdade do Noroeste de Minas e especialista em Gestão da Assistência Farmacêutica pela  Universidade Federal de Santa Catarina.  Trabalhou de 1999 a 2008 como farmacêutica municipal e da vigilância sanitária municipal no município de Miraí.

    A servidora foi cedida por meio de um Convênio de Cooperação Técnica celebrado entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Prefeitura de Cataguases. A duração do convênio vai até dezembro de 2019, podendo ser prorrogado. 

    Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, a expectativa é que a nova secretária assuma oficialmente a pasta depois do Carnaval, após a publicação no Jornal Cataguases. O prefeito Willian Lobo deverá apresenta-la para vereadores e imprensa na manhã de hoje.

    Ela será a quarta pessoa a assumir a secretaria de Saúde do Município nesta gestão. A pasta estava sendo gerida interinamente pelo secretário municipal de Fazenda, Mauro Fachini Gomes.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Nova secretária de Saúde de Cataguases será apresentada nesta quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início