Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

PM de Cataguases cumpre mandado de busca no Leonardo e apreende arma e droga com adolescente

Ação teve o auxílio da ROCCA de Ubá


Uma operação da Polícia Militar de Cataguases na noite desta quarta-feira (19), na Vila Leonardo, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente de 16 anos que seria suspeito de participar da gangue que vem rivalizando com outra gangue do Ana Carrara. Informações davam conta de que outro adolescente que seria o autor da tentativa de homicídio no bairro Ana Carrara nesta terça-feira, também estaria escondido em uma casa ao lado.

Segundo tenente Marinato que comandou a operação, após efetuarem as buscas, que contou com auxílio da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães - ROCCA, de Ubá, foi encontrado em uma residência que não tem morador, ao lado da residência do adolescente,  um revolver calibre 38, oito munições intactas e um cartucho, 18 pedras de crack, um facão, um aparelho celular, um vaso com um pé de maconha e uma toca ninja.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão em Leopoldina para as providências cabíveis. O outro adolescente, autor da tentativa de homicídio não foi localizado.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases