PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

PM de Cataguases cumpre mandado de busca no Leonardo e apreende arma e droga com adolescente

Ação teve o auxílio da ROCCA de Ubá


Uma operação da Polícia Militar de Cataguases na noite desta quarta-feira (19), na Vila Leonardo, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente de 16 anos que seria suspeito de participar da gangue que vem rivalizando com outra gangue do Ana Carrara. Informações davam conta de que outro adolescente que seria o autor da tentativa de homicídio no bairro Ana Carrara nesta terça-feira, também estaria escondido em uma casa ao lado.

Segundo tenente Marinato que comandou a operação, após efetuarem as buscas, que contou com auxílio da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães - ROCCA, de Ubá, foi encontrado em uma residência que não tem morador, ao lado da residência do adolescente,  um revolver calibre 38, oito munições intactas e um cartucho, 18 pedras de crack, um facão, um aparelho celular, um vaso com um pé de maconha e uma toca ninja.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão em Leopoldina para as providências cabíveis. O outro adolescente, autor da tentativa de homicídio não foi localizado.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases