Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

PM apreende mais uma arma de fogo em Cataguases

No início da noite desta quarta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo em Cataguases, em poder de um adolescente. Foi a segunda arma apreendida na noite, a primeira apreensão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Vila Leonardo.

Conforme informou a PM, após a ação no Leonardo, a equipe policial deslocou para o bairro Guanara onde avistou um adolescente, "D.S.S.", de 17 anos, que empreendeu fuga, por um beco existente na Rua Teófilo de Almeida, ao visualizar as viaturas policiais.

O jovem foi perseguido e contido pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas após buscas nas imediações foi localizado próximo ao portão de sua residência, um revólver calibre 22. Questionado, o rapaz confessou que a arma lhe pertencia.

O adolescente foi apreendido juntamente com a arma e encaminhado à Delegacia de Plantão em Leopoldina para demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases