PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Pesque e Pague Restaurante Coqueiros é sucesso de público em Cataguases




Para quem deseja passar bons momentos ao lado da família uma boa dica tem sido o Pesque Pague Restaurante Coqueiros, que proporciona lazer e boa comida em um só lugar. Um ambiente rústico e agradável onde você pode comer o peixe que pescou ou simplesmente saborear a boa comida mineira acompanhada de uma cerveja bem gelada, enquanto a criançada se diverte no parquinho ou com os mini bois e pôneis.

O primeiro mês do Pesque e Pague Restaurante Coqueiros foi considerado um sucesso pelos proprietários que foram obrigados a investir em maior infraestrutura e pessoal para melhorar ainda mais o atendimento a seus clientes.

Localizado na MG-447 (Rodovia Cataguases - Miraí), na primeira entrada após a Casa de Shows Os Boiadeiros, o estabelecimento abre de quarta a domingo das 8 às 20 horas.

Pra quem ainda não conhece, vale a pena conhecer.



Fotos cedidas pelo Pesque Pague e Restaurante Coqueiros / Arquivo pessoal

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases