Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Homem é executado com vários tiros a queima roupa em Muriaé


Um homem identificado como Adilson Silva Valentim, 34 anos, foi morto com pelo menos seis tiros à queima roupa, no início da madrugada desta quarta-feira (20), no bairro José Cirilo em Muriaé.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Adilson foi executado por dois homens que depois de o atingirem com vários tiros fugiram em um automóvel de cor vermelha. A vítima tinha passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal. Um homem que possuía vinculo familiar com a vítima foi apontado como um dos supostos autores do crime. Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e uma faca encontrada com a vítima recolhida.


O crime foi o sexto assassinato do ano em Muriaé e será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios da cidade.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases