728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

    Motociclista morre após acidente envolvendo outros dois automóveis na LMG-850 em Ubá




    Um motociclista identificado como Vagner Monteiro Pereira, 25 anos, morreu após se envolver em um acidente no Km 6 da LMG-850, entre os municípios de Rodeiro e Ubá, na tarde deste domingo (20).

    De acordo com informações, o motociclista seguia sentido Rodeiro, em uma motocicleta Honda CG Titan 150, quando tentou ultrapassar um automóvel Fiat Uno em uma curva, acabando por bater frontalmente com um veículo GM Corsa. Com o impacto a motocicleta atingiu o Uno e o motociclista foi lançado para um barranco na lateral da pista. Todos os veículos envolvidos são registrados em Ubá.

    O jovem chegou a ser socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Santa Isabel em Ubá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da noite de domingo.

    Duas pessoas que seguiam no automóvel Corsa sofreram ferimentos leves e necessitaram de atendimento médico, mas não correm risco de morte.

    A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu no local e realizou os trabalhos. A Polícia Militar Rodoviária de Ubá registrou a ocorrência sinalizou a rodovia e acionou um guincho que recolheu a motocicleta para um pátio credenciado junto ao DETRAN.

    O trânsito ficou em meia pista até a remoção dos veículos.


    Com informações do Repórter Kadu Fontana
    Fotos: Rede Social
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista morre após acidente envolvendo outros dois automóveis na LMG-850 em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início