Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Jogador de Cataguases é destaque na Copa SP de Futebol Júnior pelo Primavera e já desperta interesse de outras equipes

Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, que iniciou nesta semana sua terceira rodada é o atacante cataguasense Maxuel que atualmente defende o Esporte Clube Primavera de Indaiatuba - SP.

No grupo 19, com sede em Indaiatuba, o time da casa luta pela liderança do torneio. Encara nesta quarta, 09, o Fortaleza, às 16h, no estádio Mário Limongi. Ambas as equipes tem 100% de aproveitamento e quem vencer passa para a primeira colocação. 

O atacante Maxuel, 18 anos (foto), autor do gol que abriu a vitória na última partida contra o Queimadense vem se destacando a cada dia. O jovem, nascido em 2000, já desperta a atenção de outras equipes.

"Vai ser um jogo muito bom! Duas equipes que jogam pra frente. Ataques bem fortes, defesas bem compactas. Eles não levaram nenhum gol ainda. Um jogo de muito equilibro e espero que possamos sair vencedores deste duelo para ficar com a liderança da chave. Fico feliz de estar cumprindo bem meu papel e espero poder ajudar nesta quarta novamente", disse. 


Maxuel é natural de Cataguases, Minas Gerais, de onde saiu do projeto Pura Arte de Leo Maciel. Foi artilheiro da segunda divisão do mineiro sub17 pelos Novos Horizontes, em 2017 e chegou no Primavera no ano seguinte. Passou ainda pelo Fluminense.   

Com informações e fotos da
assessoria de imprensa do
atleta Maxuel

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases